sábado, 31 de julho de 2010

Senso de paixão

Misa estava no primeiro ano do Ensino Médio. Naquele estranho dia, sua mãe pediu a ela que fosse numa loja esotérica depois da aula para comprar incenso. Quando ela chegou à loja, não havia ninguém para atendê-la... Depois de chamar algumas vezes sem sucesso, foi entrando por uma porta que dava em outro cômodo. Esse cômodo era cheio de velas e lâmpadas coloridas, um pouco diferente e muito maior do que a recepção, e tinha algumas portas entreabertas sem sinal de qualquer pessoa. Então, voltou e esperou na porta do estabelecimento. Aí apareceu um jovem que era da mesma escola dela, mas nunca tinham se falado. Então ela perguntou:
Misa: Você trabalha aqui?
Ryu: Não, mas meu pai é o dono. Posso ajudar em algo?
Misa: Poderia me dar um pacote de incensos?
Ryu: Claro! Aqui está. Muito obrigado.
Misa: De nada.
Ryu: Eu te conheço?
Misa: Você estuda no Colégio Polo, não é?
Ryu: Sim. Agora me lembrei de você.
Depois de um tempo de conversa, os dois se tornaram amigos. Então foram para casa. No dia seguinte, Misa foi para sua aula de Kung fu, já que ela é super dedicada a tudo o que faz, muito tímida e sonha em proteger as pessoas quando crescer, se tornando uma grande policial. No meio do treino, ela encontra Ryu e Pergunta:
Misa: Oi, você faz kung fu?
Ryu: Faço.
Misa: Nunca te vi aqui.
Ryu: Eh, bom... Faço desde pequeno. Mas tem apenas um mês que eu me mudei pra cá e vou continuar a fazer, pois meu sonho é me tornar um grande policial que luta pela justiça.
Ela fica impressionada e se sente muito atraída emocionalmente por ele. Ela diz:
Misa: Você é incrível. Nunca imaginei que tinha uma pessoa tão parecida comigo.
Ryu: Como assim?
Misa: Você sonha em proteger as pessoas e quer se tornar mais forte. Eu admiro isso em você.
Ryu: Quem dera se minha namorada fosse assim.
Ela olha pra ele e quase não acredita no que ele fala, pois é a primeira vez que ela realmente sente-se atraída por alguém. Ela fica nervosa, pede licença e sai. Misa sempre foi uma garota séria, com um grande senso de justiça, mas nunca tinha se envolvido com nenhum garoto em toda sua vida. Ela tem 15 anos de idade e prometeu a si mesma, desde os seus 12 anos, que não se envolveria com nenhum garoto que não tivesse o mesmo senso de justiça. E agora ela encontrou alguém que a entende, mas não podem ficar juntos.
No dia seguinte, vai para a escola e ele a vê, e apresenta sua namorada Dany.
Ryu: Oi, gostaria de apresentar minha namorada, Dany. - Misa escuta seriamente.
Ryu: Dany, essa é Misa, minha grande amiga que é muito parecida comigo em muitas coisas.
Dany: Prazer em conhecê-la.
Misa: O prazer é meu. - Ela fala friamente com um olhar repugnante, morrendo de ciúmes.
Mais tarde, conversando com uma amiga, explica a situação. A amiga diz para ela lutar pelo o que ela quer, mas Misa diz que fazer este tipo de coisa é baixo e que não é certo. Apesar desta paixão, ela tem um objetivo maior: tornar-se uma grande policial que luta pela justiça.
Outro dia na aula de kung fu, o professor disse que iria sortear duplas e Misa fica na equipe de Ryu. Misa fica chateada porque queria se afastar de Ryu, pois queria se esquecer dele. Se passou uma semana e ela ficou ainda mais apaixonada por Ryu, a cada tempo que eles passavam juntos. Um dia depois do treino, a namorada dele passa na porta na academia e diz:
Dany: Quero que vocês parem de se ver.
Ryu: Por que isso agora? Ela é a minha melhor amiga e só isso.
Dany: Já me cansei. Escolha: ou ela ou eu. Te encontro em meia hora na minha casa. Te espero lá.
Ela foi embora e Misa disse:
Misa: Tudo bem, vai ver sua namorada. - Disse com uma expressão muito triste.
Ryu: Sinto muito. Tenho que ir.
Misa: Tudo bem, vai lá. - Falou com o coração partido.
Então ele foi. Ela ficou triste, pois pela primeira vez se apaixonara de verdade por alguém e sabe que se ele a amasse do jeito que ela o ama seria incrível. Esse foi o pensamento dela naquele momento. E derramou uma lágrima de amor no chão. Então foi caminhar no parque determinada a esquecer tudo o que já passou com ele. Aí foi pra casa. Enquanto dormia, teve um sonho onde está andando e o encontra. Ela o vê e ele diz:
Ryu: Eu amo a Dany, não quero ficar com você.
Ela acorda e vê que foi um pesadelo. então chora e o telefone toca. Era ele, ela pensa: não quero ouvir aquilo de você. Acho que é um adeus.
De manhã, ela vai sair para andar pelo parque e quando menos espera ela o vê. De frente pra ele, olhando sério ele diz:
Ryu: Oi.
Misa: Oi. Bom... acho que é isso, não é? - Ela fala com grande tristeza nos olhos.
Ryu: Tenho que te contar o que aconteceu.
Misa: Acho que tudo bem. Não me importo com o que aconteceu. Se você estiver feliz, pra mim tá ótimo, pois sei que nossa amizade é muito importante e acho que gosto tanto de você que acho que mesmo se ficarmos separados nunca vou te esquecer. - Falou com coração partido.
Ryu: É sobre isso que eu queria falar. Sua amizade é importante demais pra mim e sei que mesmo se ficarmos separados nossa amizade vai prevalecer sempre.
Misa olha pra ele e sai uma lagrima dos seus olhos.
Ryu: Cada momento valioso que passei do seu lado foi incrível. E é por isso que mesmo sabendo que nossos sentimentos são fortes o bastante para sobreviver mesmo estando separados, não é isso que eu quero, e é por isso que eu dei o fora nela.
Depois de dizer isso, Misa abre um sorriso no rosto e se sente muito bem, pois é a primeira vez que alguém diz isso pra ela. Com enorme alegria, Misa diz:
Misa: Porque me assustar desse jeito, você quase me matou de susto. - Falou com muita alegria.
Ryu: Tenho mais uma coisa pra te dizer.
Misa: Pode falar.
Ryu: Eu te amo!
Misa: O que isso agora? - Fica muito surpresa.
Ryu: Desde aquele dia que eu te conheci, não consegui tirar você da minha cabeça, nunca conheci alguém que fosse tão parecida comigo. Você realmente foi a melhor coisa que já me aconteceu, estava com medo de você me querer só como um amigo, então não disse nada, mas saiba que você é o meu maior sonho agora, eu te amo!
Misa: Também te amo, não disse nada antes porque não queria me intrometer no seu relacionamento com a Dany. Você é a primeira pessoa por quem me apaixonei. Você é a pessoa mais sensacional que eu já conheci e a coisa que sempre quis te dizer é: eu te amo!
Eles se beijam.

Everton Luiz - 208

Nenhum comentário:

Postar um comentário