sábado, 31 de julho de 2010

Meu louco sonho

Samanta havia arrumado um novo emprego. Feliz da vida, ela chegou meia hora mais cedo ao novo emprego e começou a arrumar os papéis. Faltando 15 minutos para os outros funcionários chegarem, ela ouviu um barulho estranho no cômodo de arquivo. Com bastante medo, ela se encaminhou para lá...
Chegando lá, Samanta não viu nada, mas havia um vampiro lá, que a observou. Ela voltou e os outros funcionários começaram a chegar. O dia se passou e foi anoitecendo. O vampiro a esperava sair para dar-lhe um beijo. Então ela saiu e o vampiro rapidamente a beijou. O nome do vampiro era Arcaryus. Samanta agora era um poderoso vampiro, só que a sede por sangue era muito grande. Então ela foi caçar, mas naquela noite havia muitos caçadores de vampiros pela cidade de Veneza, Itália. Ela atacou um civil, matando-o.
Um dos caçadores viu e marcou o rosto de Samanta, Arcaryus que já sabia disso, resolveu dar uma força a ela, ensiná-la tudo. Então os dois se uniram e saíram um pouco da cidade.
Passaram-se dois anos e eles retornaram. Os caçadores nunca se esquecem de como era seus vampiros, e uma vez marcados são mortos. Quando Arcaryus e Samanta chegaram, os caçadores já os presenciaram e mandaram um dos seus melhores trios para os fazer em pedaços, mas Arcaryus era um vampiro de um família muito poderosa, ele não era derrotado facilmente, e Samanta treinada por ele era bastante rápida e forte.
O trio de caçadores era um dos melhores trios de caçadores do mundo, que tinha um grandalhão chamando de Jack, que tinha dois machados bem afiados e era bem forte; o outro era bem rápido com o nome de Alejandro e usava duas armas, ele era bem rápido e muito bom de mira; e o outro era o cabeça do trio, o nome dele era Tirander, era bastante inteligente e andava com um computador pra lá e para cá em sua moto adaptada, porque ele era muito gordo, então criou uma moto pra ele mesmo.
O trio foi chegando perto dos vampiros, mas com sua grande percepção os vampiros os viram de longe e resolveram bater neles um pouco. Samanta pegou sua arma e mirou bem na cabeça de Alejandro, enquanto isso Arcaryus correu para cima do trio como distração. Eles focaram nele, quando Alejandro ia disparar ele cai duro no chão com uma bala na cabeça. Tirander tinha uma metralhadora e um lança mísseis na sua moto, então ele mandou um dos seus mísseis em Samanta, que teve que pular do prédio onde estava. Enquanto isso Arcaryus estava lutando com Jack que era duro na queda. Mas, em um momento de descuido, Arcaryus olha para Samanta para ver se ela estava bem, ele tomou uma machadada no braço e ficou sem ele. Samanta ficou muito furiosa, subiu nas costas do Tirander, que estava atirando que nem um louco. Ela entortou a metralhadora para o lado de Tirander que tomou muito tiro em todo seu corpo e morreu na hora. Quando Jack ia matar Arcaryus, ele viu que Samanta estava vindo para cima dele e abraçou Arcaryus pelo pescoço.
Tirou uma granada do bolso e falou:
- Vem, pode vir, não tenho medo de você!!!!
Samanta o pegou pelo pescoço e Jack puxou o pino a granada, que era feita não somente de pólvora mas com uma tecnologia usada pelos caçadores que conseguiam simular uma luz tão forte que parecia a luz do sol. Então Samanta morreu junto com Jack. Um dos poderes de Arcaryus era se copiar, então o verdadeiro Arcaryus sobreviveu, mas infeliz com a morte de sua tão amada Samanta. Ele sozinho entrou no esconderijo dos caçadores matando todos os caçadores de Veneza, sendo assim o vampiro mais caçado do mundo. Ele fez a promessa de matar todos os caçadores pela morte de Samanta.

Rafael de Almeida - 203

Nenhum comentário:

Postar um comentário