sábado, 31 de julho de 2010

Sem título...

Samanta havia arrumado um novo emprego. Feliz da vida, ela chegou meia hora mais cedo ao novo emprego e começou a arrumar os papéis. Faltando 15 minutos para os outros funcionários chegarem, ela ouviu um barulho estranho no cômodo de arquivo. Com bastante medo, ela se encaminhou para lá e chegou vagarosamente. Olhou com detalhe e era outro novato no emprego, que tava tentando arrumar o cômodo que ele havia estragado faltando menos de 10 minutos para o restante chegar. Ela estava lá tentando arrumar tudo junto com outro novato (Carlos). Nisso, os outros chegaram e viram os dois tentando arrumar o que o Carlos tinha estragado. Por essa presa, os dois foram chamados na fala do “patrão”. Nisso os dois forem mandados embora, Samanta que havia conseguido seu novo emprego ficou novamente triste.
Calos por ser homem, bonito e com boa aparência, logo arrumou outro. Por coincidência, Samanta foi onde ele trabalha procurar um novo emprego. Lá havia um emprego tão esperado por Samanta, que foi contratada.
O tempo passa e os dois são promovidos e havia só uma vaga de gerente. Como os dois eram dedicados, a briga ficou entre eles. Carlos não queria perder, e muitos menos Samanta. No fim, Carlos acabou saindo na frente, mas levando em consideração que no outro emprego ela foi mandada embora por causa dele, ele conversou com ela e falou que aquele cargo era dela e não dele. Nisso, Samanta não acreditava, mas também não queria aceitar, mas por tanto ela querer acabou aceitando. Aí começou uma grande historia de amor.
Carlos e Samanta começaram a sair: festas, bares e clubes, já até falavam em morar juntos. E o tempo foi passando e passando, até que, em uma linda noite, Carlos pediu a sua mão em casamento, e Samanta sem outra palavra na sua boca a não ser “sim”, logo gritou que isso era tudo o que ela mais queria. O casamento dos dois foi em outro país (Argentina). Chegando na sua lua de mel, os dois muito felizes, ficaram em uma fazenda, no sul da Argentina. Nisso, muito paixão rolou e eles voltarem para sua terra natal, Belo Horizonte.
O tempo passa e Samanta começa a sentir enjoo e logo desconfia que está grávida. Vai ao médico que lhe dá a noticia que ela seria mãe de 2 crianças. Logo depois, fala pra seu amado que está esperando 2 crianças dele. Ela pensou que Carlos ia gostar, mas ele fala que não quer saber de crianças, que isso só ia atrapalhar o relacionamento deles. Samanta, sem acreditar no que estava ouvindo, começa a chorar e a gritar por que aquilo estava acontecendo com ela.
Carlos chega em casa e Samanta esperava com a mão na barriga. De repente, Carlos dá um tapa muito forte na barriga de Samanta e ela, sem saber o que ia fazer, fala que quer a separação ali mesmo sem esperar mais nenhum minuto. Carlos a ameaça de morte e ela vai à polícia denunciar ele por ameaça.
Os filhos de Samanta nascem sem o pai por perto. Samanta arruma outro homem para poder ajudá-la na despeja da casa. Nisso, conhece Fábio em um ponto de ônibus, e ali já dava pra ver que Fábio era o novo amor da vida dela. Ela, sem saber que estava em risco, levou Fábio para morar com ela. Carlos, que vivia vigiando o que ela fazia da vida, viu ela com Fábio. Nervoso, Carlos comprou um arma e jurou consigo mesmo que iria matar Samanta.
Samanta, sem saber de nada, saiu com seus dois filhos e Fábio pra uma festa na capital mineira, e Carlos estava atrás. Antes de entrar pra festa, Carlos parou o carro na frente dela e desceu com a arma nas mãos e atirou contra Samanta. Fábio, sem poder fazer nada, vendo sua amada sendo baleada, jurou se vingar, e foi atrás de Carlos.
Sem muita informação, encontrou Carlos andando tranquilamente na rua, e Fábio muito revoltado com a barbaridade pegou seu carro e passou por cima de Carlos. Fábio viu que Carlos não tinha morrido, saiu do carro e disse:
- Antes você tivesse me matado que tirar a vida de Samanta, mãe de duas crianças que agora vão crescer sem mãe. Mas juro por mim, e por amor que eu tenho a Deus, que eu serei o pai que você nunca foi. E sem pensar duas vezes matou Carlos.
Hoje em dia, Fábio faz o papel de mãe e de pai, e suas filhas estão no ensino médio felizes com nunca!

Vinicius - 202

Nenhum comentário:

Postar um comentário