sábado, 31 de julho de 2010

A casa sinistra

Sérgio e Marlon estavam brincando na rua de baixo da casa deles, quando avistaram uma casa abandonada, com uma parte do muro derrubada. Essa casa era muito grande e com uma arquitetura bem antiga. Curiosos, entraram no lote para verem mais de perto quando estavam se aproximando da porta, eles sentiram um grande arrepio e um enorme medo que os consumia, tomou conta dos seus sentidos. E nesse momento eles ficaram imóveis quando, de repente, ouviram um forte latido que se aproximava com rapidez. Quando olharam para trás surpreenderam-se com um cachorro imenso que se dirigia a eles com uma enorme ira. Eles correram desesperadamente e conseguiram fugir do lote. Ao saírem, eles observaram que o cachorro parou de latir. Um homem vestido de preto passou a mão na cabeça dele e olhou fixamente nos olhos dos meninos. Eles entraram em desespero e foram embora correndo.
Ao chegarem em casa perceberam que já era tarde, e as mães de ambos se encontravam em desespero à procura deles. Quando Sérgio entrou em casa sua mãe o recebeu com xingamentos, o colocou de castigo e disse:
-Sérgio eu estava aqui desesperada à sua procura, a mãe do Marlon e eu rodamos o bairro inteiro até dar queixa na polícia nos demos.
- Mas mãe!
- Cala a boca Sérgio.
- Mãe, nós estávamos brincando!
- Sérgio, eu não quero saber, você está de castigo e é por tempo indeterminado.
A mãe de Sérgio se retirou do quarto dele e foi se deitar. Quando ela saiu, Sérgio pegou o telefone ligou para Marlon e disse:
- Oi Marlon, sua mãe brigou muito com você?
- Brigou Sérgio. Ela está desorientada, me xingou de tudo em quanto é nome e falou que a partir de hoje eu só vou poder sair com meu primo Rafael.
- Nossa! Que chato! Ah, mas pensa pelo lado bom. Pelo menos você vai poder sair, pior sou eu que também estou de castigo e não vou poder sair de jeito nenhum. Agora eu estou doido para as aulas voltarem. Pelo menos assim eu posso sair para algum lugar.
- É verdade! Sérgio me desculpa te interromper, mas eu tenho que te confessar uma coisa: o olhar daquele homem não sai da minha cabeça de jeito nenhum, eu fiquei cismado com aquilo.
- Eu também, ah mas vamos tentar esquecer isso. Não vamos ficar pensando nisto não, cara. Tenta fazer algo para esquecer.
- Mas Sérgio, ao mesmo tempo em que eu sinto medo eu sinto vontade de saber o que tem lá.
- Eu também queria muito saber, mas agora tá difícil. Também depois desta punição que recebemos!
- É mas assim que o castigo acabar a gente vai lá.
- Então tá bom Marlon, boa noite!
- Boa noite!
Mas aquela noite não foi tão boa, pois eles tiveram pesadelos horríveis e indescritíveis.
Passaram-se três dias e os pesadelos continuaram a atormentá-los. Então Marlon resolveu ligar para Sérgio e disse:
- Oi Sérgio, eu não estou mais aguentando. Nós temos que ir naquela casa.
- Eu também não aguento mais Marlon. Já tem três noites que não durmo direito.
- Eu também não. Nós temos que arrumar um jeito...
- Você consegue fugir da sua mãe?
- Consigo. Mas o Rafael também vai ter que ir.
- Será que ele vai aceitar?
- Eu vou conversar com ele. Pode ficar tranquilo, ele é fácil de convencer.
- Ah, então tá bom. Eu espero vocês lá amanhã.
- Que horas?
- Às 07h30min.
- Então tchau. Até amanhã.
- Falô. Até amanhã.
Quando Marlon desligou o telefone, ele foi correndo até o quarto do Rafael na tentativa de convencê-lo.
- Oi Rafael.
- Que foi Marlon?
- Ô Rafa, eu queria te pedir um favorzão, velho!
- Pode falar. O que é?
- Eh, como você já sabe, eu não posso mais sair sozinho e eu estou precisando sair para resolver um problema. E eu quero que vá comigo!
- Porque você precisa desse suspense todo cara? É claro que vou com você!
- Eu sei que você é camarada e não vai se importar de me acompanhar, mas...
- Mas o que? Fala...
- É porque eu e o Sérgio combinamos de ir naquela casa sinistra, que fica na rua de baixo. E é esse o problema.
- Vocês são doidos, aquele lugar é mal assombrado, o que vocês estão querendo arrumar lá?
- É porque tem algo que está nos instigando a ir lá e nós não aguentamos mais de curiosidade, e isso tem que ser resolvido amanhã. Por favor, faz isso por mim!
- Está bem, eu vou!
- Obrigado primo, quando você precisar eu estou às ordens. Ah, não se esquece: é amanhã 7h30min viu? Boa noite.
- Boa noite.
Neste dia, eles mal conseguiram pregar os olhos, de tanta ansiedade e curiosidade. Assim que amanheceu, Sérgio foi ao açougue e comprou 1quilo de carne para distrair o cachorro. Quando deu 7h25min, Sérgio falou para sua mãe que ele estava indo na casa da tia dele e ela o deixou ir. E eles se encontraram lá no horário combinado. Ao chegar lá, Sérgio falou:
- Oi gente tudo bem? Olha, eu comprei carne para que nós possamos enganar o cachorro e entrar na casa.
Marlon disse:
- Que bom que você lembrou, pois eu nem pensei nisto!
E Rafael disse:
- Então vamos antes que fique muito tarde.
Então eles entraram pela parte derrubada do muro e quando o cachorro estava se aproximando eles jogaram a carne e ele começou a comê-la, e eles saíram correndo, abriram a porta e entraram na casa.
Ao entrarem na sala, se depararam com uma enorme claraboia que, com a luz da lua, formava no chão vários tipos de imagens satânicas, que faziam com que eles sentissem medo só de olhar. Marlon olhou para o lado e viu uma enorme escadaria que dava na parte superior da casa e eles decidiram subir. Ao chegarem lá em cima, havia um enorme corredor com inúmeras portas e com imagens horripilantes que os deixavam cada vez mais amedrontados. Quando eles abriram a primeira porta, eles levaram um baita susto com um barulho estrondeante que ouviram. Rafael foi até a escada e, quando olhou, viu três homens vestidos de preto subindo a escadaria e gritando que iram matá-los. Eles entraram no quarto na tentativa de se esconderem. Um dos homens começou a quebrar a porta com um machado e eles vendo aquela cena se esconderam atrás do guarda-roupa. Quando o homem arrancou a porta os outros entraram e jogaram o guarda-roupa no chão. Quando o guarda-roupa caiu, Marlon gritou:
- Gente, corre!
Na tentativa de fugir, Rafael tropeçou e destroncou o pé e, quando os meninos foram tentar ajudar, os homens pegaram Rafael e saíram correndo. Marlon começou a gritar e chorar, Sérgio o puxou para o outro quarto e tentou acalmá-lo:
- Marlon, por favor, se acalme, nós vamos achar o Rafael. Vai ficar tudo bem.
- É tudo culpa minha, olha o que eu fiz.
- Não é culpa sua, simplesmente aconteceu, mas vai tudo se resolver. Ficar aí se lamentando não vai adiantar nada. Nós temos ficar calmos e pensar em uma saída, porque a nossa vida também está em risco.
- Sérgio, olha aquilo!
- Aquilo o que?
- Que livro é esse?
- Parece que é um livro de seita satânica!
- Parece que eles são espíritas!
Marlon, sem perceber, encostou-se em uma mesa e uma passagem secreta se abriu. Eles ficaram espantados e, ao olharem, eles viram o Rafael e duas garotinhas amarrados em uma maca com o corpo todo pintado e com várias letras espalhadas. Eles ficaram observando aquilo quando, de repente, dois homens começaram a conversar:
- Agora nós temos que achar aqueles dois moleques para começarmos a fazer o sacrifício, eu estou doido para ver sangue.
- Eu também, não vejo a hora do terror começar e do sangue escorrer...
- Então vamos procurar essas pestes logo.
- Ah, você viu onde ficou o livro? Eu não me lembro onde coloquei.
- Eu também não. O que você esta esperando? Vai logo procurar.
Eles se retiram, foram à caça do livro e dos meninos. Sérgio se levantou e começou a pensar, então ele teve uma ideia e falou:
- Marlon, já sei. Nós vamos descer por essa passagem e vamos salvá-los.
Eles então desceram e, ao chegarem lá, perceberam que as garotas haviam sido mortas, aí eles carregaram o Rafael no colo. Quando eles estavam saindo, o homem chegou. Marlon rapidamente pegou uma faca e começaram a lutar, Marlon teve muitos ferimentos, mas conseguiu vencer a luta. Marlon falou:
- Sérgio vai e se esconda atrás dessa escrivaninha, pois eu vou subir e procurar alguma coisa para nos ajudar a sair daqui.
- Marlon, tome cuidado!
Sérgio ficou lá bem escondido, e enquanto isso ele tentou acordar Rafael, mas percebeu que ele havia sido dopado e estava totalmente inconsciente. Nisso, Marlon subiu as escadas e, ao chegar lá, deu de cara com um dos homens. Ele deu uma facada na barriga do homem e na mesma hora ele foi ao chão. Marlon não perdeu tempo e começou a revistar o homem. Ele achou um celular, ligou para a polícia e se escondeu. Quando a polícia chegou, o homem tentou fugir, mas não conseguiu e se rendeu. E todos os três foram presos. Os meninos foram libertos. Os pais das duas meninas ficaram inconsolados, mas por um lado se sentiram aliviados, pois eles puderam descobrir o paradeiro de suas filhas que estavam desaparecidas. E quanto aos meninos, todos ficaram bem e aprenderam a lição de que não devem se meter onde não são chamados. E esse dia tão horrível nunca mais saiu da cabeça deles.

Dayane - 202

Um comentário:

  1. shuahsuahushauhs; interessante, suspense é leegal
    e eu adorei a parte do 'livro de seita satânica' muito louco.

    ResponderExcluir