sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Sem título...

Sérgio e Marlon estavam brincando na rua de baixo da casa deles, quando avistaram uma casa abandonada, com uma parte do muro derrubada. Essa casa era muito grande e com uma arquitetura bem antiga. Curiosos, entraram no lote para verem mais de perto e aí as duas crianças foram lá na casa abandonada brincar.
Então, os dois brincaram muito até se cansarem. A mãe de Marlon chamou ele para ir embora, e a mãe de Sérgio também. No outro dia, os amigos voltaram a brincar na casa abandonada, e Sérgio pediu para a mãe dele deixar ele dormir lá na casa de Marlon, e a mãe dele deixou. Os dois combinaram de ir lá na casa abandonada à noite. Chegando lá, tinha um homem dormindo e Marlon o acordou. Ele era muito feio e começou a assustar os dois. Então os dois correram para a casa de Marlon e ficaram com muito medo. Nunca mais voltaram, e até hoje esta casa continua abandonada.

Herbert - 208

2 comentários:

  1. o comentário de hebert faltou criatividade e o desenrolar da história pois os meninos foram na casa e viram um homen feio? e pronto ele os assustou . por isso não achei muito interessante.

    NOME: HELY JUNIO TURMA: 203

    ResponderExcluir
  2. A historia ficou sem sentido! Ficou se objetivo nenhuum!
    E ficou muito curta.

    Nome: Debora Stefany
    n°: 12
    Turma:202

    ResponderExcluir