sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Osama Bin Laden não morreu

Chegando em casa, Túlio notou que a porta da sala estava entreaberta. Ele nunca deixou de verificar as portas e as janelas quando saía. Então, entrou bem devagar olhando tudo à sua volta. Na sala e na copa, parecia tudo normal. Continuou andando sempre com muita atenção. Quando chegou na cozinha, viu que a porta secreta em sua cozinha estava aberta sem sua bolsa, onde ele guardava informações ultrassecretas do governo, pois túlio era um agente de uma organização secreta que combatia o terrorismo.
Túlio então ligou para seu chefe que ele disse para recuperar a bolsa de qualquer jeito. Então Túlio olhou no sistema de câmera de sua casa e imprimiu uma foto do homem que roubou sua bolsa e descobriu que ele era um terrorista da AL Qaeda. Túlio então foi para seu quarto e pegou todos os seus equipamentos e foi para o Afeganistão procurar o terrorista que tinha roubado sua maleta, para saber sobre suas informações confidenciais, para planejar mais atentados.
Chegando no Afeganistão, Túlio se dirigiu para o lugar onde ficava os integrantes da AL Qaeda, mas disfarçado de terrorista. Chegando lá, Túlio avistou um homem em uma caminhonete, mostrou a foto do terrorista e perguntou se ele o conhecia. O homem disse que nunca viu mais feio, e Túlio foi andando, mas o que ele não sabia é que o homem era Osama Bin Laden, que mandou todos seus terroristas matar Túlio. Vendo aquilo, Túlio fugiu e ligou para seu chefe, que lhe passou uma nova missão: matar Osama Bin Laden. Túlio pegou todas as suas armas e foi até a caverna de Osama. Chegando lá, Túlio conseguiu matar todos os terroristas, e quando foi matar Osama... Túlio acorda e vê que tudo era um sonho e sua vida continua miserável e pacata.

Hely Junio - 203

5 comentários:

  1. gostei porque o tulio foi roubado perseguiu a Osama Bin Laden e é mandado para matar ele, mas quando chegou a hora, e ele acorda e percebe que é apenas um sonho.
    Nome:Felipe Maciel Lemos
    Turma:202
    N:13

    ResponderExcluir
  2. uma ideia ate lega pra kramba, mas um "agente treinado" iria ficar frente com o inimigo e nao perceber que era o própio! srsr tinha que ser um sonho mesmo...
    BOM
    Marcos 34 T: 202

    ResponderExcluir
  3. kkk Achei muito engraçada ele reçucitou o Osama (ao menos no sonho ) gostei muito.
    Amanda Cristina do Couto.
    Turma:202

    ResponderExcluir
  4. essa historia foi ilaria..kk
    muito diferente do Osama não morreu ,ficou muito interessante.e por fim ele persebeu que era tudo um sonho,eu acho que a unica parte que ele gostou do sonho foi de ser um agente segreto...kk ,mais muito interessante sua historia,diferente. muito boa

    ResponderExcluir
  5. Um conto bem elaborado e muito criativo. Bem legal

    ResponderExcluir