segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O primeiro dia de trabalho

Samanta havia arrumado um novo emprego. Feliz da vida, ela chegou meia hora mais cedo ao novo emprego e começou a arrumar os papéis. Faltando 15 minutos para os outros funcionários chegarem, ela ouviu um barulho estranho no cômodo de arquivo. Com bastante medo, ela se encaminhou para lá...
Chegando mais perto, ela empurrou a porta entreaberta e avistou no meio da sala algum bicho, sem conseguir identificá-lo. Ela ascendeu a luz e se aproximou. Percebendo que era uma cobra, muita assustada, começou a gritar, gritar muito, mas ninguém podia escutá-la.
Ela correu pro corredor e a cobra a perseguia, ela escorregou e a cobra picou seu pé.
Seu chefe chegou e a encontrou desmaiada no cão, ele assustado chamou um táxi, e a levou para o hospital. Ela foi medicada e pegou um atestado de 10 dias.
Sua melhora foi rápida, mas estava triste com o acontecimento, e com receio de ser mandada embora do serviço. Ela recebeu um telefonema do seu chefe, na qual queria saber como ela estava. Ela disse que estava bem melhor. Ele disse que melhorando ela podia voltar ao trabalho.
Voltando ao trabalho. Ela percebeu que foi o melhor trabalho que ela encontrou em sua vida e que tudo que ela queria era ficar lá pra sempre.

Brenda - 208

2 comentários:

  1. nossa fico muito legal!!!
    gostei da criatividade
    seria bom se todos nos um dia encontrasse-mos um trabalho que fosse o melhor em nossa vida

    Parabéns pelo conto =D


    Hellen-203

    ResponderExcluir
  2. o conto se trata de Samanta que avia arrumado seu primeiro emprego e escutou um barulho estranho no arquivo e foi ver o que que era,achou uma cobra que a picou,passou mal e foi pro hospital, só que ela ficou comedo de ser mandada embora porque pegou 10 dias de atestado eera seu primeiro emprego,mas no final deu tudo certo e ela tinha percebido que era o melhor emprego que ela tinha arrumado em toda sua vida.

    ResponderExcluir