domingo, 8 de agosto de 2010

A girafa e o rato

Perto da casa de Marina, uma girafa, havia um bosque onde sempre brincava à tarde, mas nunca se afastava muito. Um desses dias, brincando com sua boneca preferida, apareceu um enorme e estranho rato; eles se observaram por muito tempo. De repente, o rato deu uma intrigante piscada para Marina, disse para ela o seguir e correu bosque adentro. Ela o seguiu por uns 15 minutos até que chegaram em frente a um portal de pedra, com palavras escritas no topo: FESTA AQUI. Então Marina entrou para ver o que tinha nessa tal festa.
Quando chegou lá dentro não tinha pessoas, e sim animais como o rato que a levou até lá. Nessa festa tinha lontras, ornitorrincos, lagartixas, jacarés, orangotangos, os amigos do rato e muitos outros animais diferentes, então o rato chamou a girafa Marina para conhecer seus amigos, que eram dois: Genosvildo, que era um rato cego de um olho e Aneusberto que era o animal mais popular da festa, estava conversando com todos os animais de lá, e fazia muito sucesso com as fêmeas porque era muito charmoso e bonito. Quando Marina foi conhecer o rato Aneusberto, os dois se olharam ao mesmo tempo, e foi nessa troca de olhares que nasceu um amor enorme, mas a girafa Marina pensou que era impossível viver uma história de amor com Aneusberto, porque ele era um rato e ela uma girafa, e que esse amor nunca poderia acontecer. Mas enquanto Marina pensava nisso, Aneusberto chegou perto dela e a chamou para dançar, e assim eles dançaram a noite inteira.
Mas quando o relógio marcava 7 horas, Marina logo se lembrou de que sua mãe logo iria chamá-la para jantar. Então Marina saiu correndo para voltar para sua casa antes que sua mãe fosse chamá-la e deixou o rato Aneusberto sem nenhuma explicação.
No dia seguinte, o rato Aneusberto perguntou seu amigo, que tinha levado a girafa Marina para a festa, quem era ela e onde ela morava, porque estava apaixonado por ela. Assim que o rato disse onde a girafa morava, Aneusberto correu para encontrá-la. Quando viu Marina, correu ao encontro dela e Marina ao encontro dele. Mas depois de muita conversa, Marina disse que eles não podiam ficar juntos porque seu pai não iria deixar. Então o rato Aneusberto foi embora muito triste. Passou-se dois dias que eles não se viam, mas Aneusberto não podia esperar mais, então decidiu ir à casa de Marina.
Marina estava em seu quarto vendo televisão. Foi quando alguém bateu na porta e Marina foi atender. Viu que era Aneusberto e se assustou. Mas Aneusberto explicou para Marina o que ele iria fazer e Marina aceitou. Então os dois entraram e Marina chamou seu pai, Sr. Erinosvaldo. Era a maior e mais forte girafa de todo o continente, mas Aneusberto não sabia disso.
Aneusberto foi ao encontro do pai da girafa Marina. Quando o viu, teve um enorme susto, nunca tinha visto uma girafa tão grande e tão forte quanto o Sr. Erinosvaldo, mas respirou fundo e foi conversar com o senhor girafa.
Passaram-se muitas horas de conversa, até que o pai da girafa permitiu o namoro de sua filha com o rato Aneusberto.
Depois de anos, Marina e Aneusberto se casaram, foram morar na Groenlândia e viveram felizes para sempre.

Marina Hott - 203

3 comentários:

  1. Sua história foi muito doida uma história de amor realmente impressionante.
    Eu achei esse Aneusberto muito pa frente.
    oaskask
    A parte mais legal foi quando eles dançaram.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Queria ter visto como q foi.kkkkkkkkk
    Rafael de Almeida
    203

    ResponderExcluir
  2. adorei viu ate entre animas ao amor ,não importa as diferença ,o amor uni.

    Poliana 207

    ResponderExcluir
  3. BOA HISTORIA DA PARA ATE FAZER UM FILME EM HOLLWOOD KKKKK
    ALEXANDRE 208

    ResponderExcluir