sexta-feira, 6 de agosto de 2010

A casa mal assombrada

Sérgio e Marlon estavam brincando na rua de baixo da casa deles quando avistaram uma casa abandonada com uma parte do murro derrubada. Essa casa era muito grande e com uma arquitetura bem antiga. Curiosos, entraram no lote para verem mais de perto.
Quando eles chegaram na cozinha ela estava toda escura e os copos e os móveis, que estavam na cozinha, todos começaram a cair como se houvesse algo ali. Aí eles começaram a entrar em desespero. Foi aí que eles resolveram sair correndo, mas as portas estavam todas trancadas e eles estavam presos, e nem tinham como pedir a ajuda de ninguém. Logo depois eles começaram a chorar e as luzes foram se apagando. Aí ficou tudo escuro na cozinha. Mas depois de tanto chorar, a porta se abriu sozinha.
Eles contaram pra todo mundo, mas ninguém acreditou neles. E começaram a pensar que eles eram doidos. Foi então depois de muito tempo, começaram a investigar a tal casa mal assombrada. Eles pegaram jornais antigos, reportagens que passaram na TV, e no rádio. Foi aí que eles começaram a descobrir que a família foi brutalmente assassinada e as crianças violentadas. E o marido, eles arrancaram até a cabeça, mas ninguém nunca soube os motivos, e quem fez isso tava com o rosto coberto. Aí eles não viram quem foi e por isso todos que entravam na casa, eles assombravam pensando que fossem do mal. Mas com as crianças, Sérgio e Marlon, eles ficaram com muito medo, aí eles perceberam que as crianças tem bom coração...

Franciane - 208

2 comentários:

  1. História macabra,violenta,assustadora mas reflexiva,existe muita gente capaz de tudo,pessoas que matam umas as outras friamente sem se importarem com o resto. Essa é so uma hitória mas sabemos que não é impossível de acontecer.

    Camila Alves
    208

    ResponderExcluir
  2. o conto fala de duas crianças,Sérgio e Marlon, que estavam brincando perto de suas casa e virão uma casa na rua de baixo de suas casa,foram vercomo era,chegarão na cozinha e estava escuro,os copos e os movei que estavão na cozinha começaram a se mecherem e quebrar, acharam que tinham alguém ali,mas não tinha, tentarão correr mas não conseguiram,depois descobriram que uma familia foi violamente assassinada ali.
    achei muito interessante este conto,chma muita a atençao .

    ResponderExcluir