terça-feira, 17 de agosto de 2010

As experiências

Samanta havia arrumado um novo emprego. Feliz da vida, ela chegou meia hora mais cedo ao novo emprego e começou a arrumar os papéis. Faltando 15 minutos para os outros funcionários chegarem, ela ouviu um barulho estranho no cômodo de arquivo. Com bastante medo, ela se encaminhou para lá tremendo igual a uma vara verde. Ela abriu a porta e entrou bem devagar naquela sala escura e cada vez com mais medo, mas a curiosidade não deixava ela sair dali. Então, no canto da sala de arquivos, o chão começou a tremer e ela foi se aproximando quando um vento bateu e fechou a porta. Com o barulho, ela se assustou e saiu correndo deixando tudo para trás. Ela encontrou alguns funcionários da empresa, tentou falar com eles o que tinha acontecido, mas ninguém acreditou. Então seu chefe, vendo aquela situação em que ela se encontrava, deixou ela ir embora.
Meio desnorteada com o acontecido, Samanta chegou na casa de seus pais e foi tomar um banho e ali ela ficou pensando o que era aquela atividade paranormal que havia acontecido no seu serviço. Ela passou a noite totalmente em claro. Quando ela conseguiu fechar os olhos por um minuto, começou a passar uma batalha no seu sonho, e de repente ela ouvi uma voz, gritando:
_ Só você poderá me ajudar para salvar toda a humanidade, Samanta; Senzu está à solta!!!!!!
Com essa visão, ela acordou desesperada por volta das 5 horas da manhã e começou a procurar na internet alguma lenda ou alguma coisa que estava ligada ao tal Senzu. Não encontrando nada, ela se arrumou e foi trabalhar.
Chegando no seu serviço, ela trabalhou normalmente e quando chegou ao fim do expediente ela entrou de novo no cômodo de arquivo e de novo o chão começou a tremer, mas ela não fugiu dessa vez e ficou; quando de repente apareceu um jovem. Ele possuía um olho estranho e uma espada, com roupas sujas e rasgadas, e com uma cara de bravo e com uma voz muito grossa, ele falou:
_ Por favor, não corra!
E ela, com cara de medo e com os olhos cheios de lágrimas, disse:
_ O que você quer, de onde você veio e quem é você?
_ Eu vim do futuro e preciso da tua ajuda para que juntos possamos derrotar Senzu.
_ Mas quem é esse tal de Senzu?
_ Ele será a pessoa que irá liderar uns grupos de experiências do governo que se revoltaram e estão vindo para pegar você, e com isso dominar o nosso planeta.
_ Mas como assim, experiências?
_ Guerreiros que têm poderes inacreditáveis, que irão servir para guerras.
_ Mas quem é você?
_ Eu sou...
Quando esse jovem iria dizer quem era, chegou um grupo de pessoas quebrando a janela, algumas eram pequenas, umas com rostos deformados e etc.
Então o jovem virou para Samanta e falou:
_ Não faça nenhum movimento brusco e confie em mim. - Esticando sua mão a ela.
Quando ela segurou a mão dele, aquele grupo foi para cima dele e começou então uma briga sangrenta, mas eram muitos e ele não conseguiria cuidar de todos. Então ele saiu correndo e pulou a janela e começou a correr na estrutura do prédio segurando Samanta. Então ele entrou dentro de um carro e saíram em fuga.
Dentro do carro teve a conversa:
_ Quem eram eles e quem é você?
_ Meu nome é Dante e vim do futuro. Eu era uma das experiências do governo, mas só eu e Senzu que demos certo. Fui o único a não me revoltar tanto contra o governo, pois eu só queria minha liberdade e ser como outra pessoa normal e por isso eles também estão atrás de mim. E eu não sou mais forte do que ele, por isso peço sua ajuda!
_ Mas por que eu sou a única que pode te ajudar a enfrentar esse tal de Senzu?
_ Porque nós somos descendentes de você, e é a única que tem as habilidades mais fortes do que ele: você tem as verdadeiras habilidades.
_ Como assim, habilidades?
_ Você tem poderes inacreditáveis.
_ Mas eu nunca levantei nada com a mente, nunca tive superforça e também nunca levitei.
_ O que eu sei é que você terá seus poderes e seu destino.
Então eles foram para casa dos pais de Samanta. Chegando lá, eles deram de cara com Senzu, que com um simples golpe matou os pais de Samanta, e de repente sumiu!!
Samanta começou a revelar seus poderes: as cadeiras da casa começam a ir de um lado para outro, a televisão espatifou em um instante. Os poderes de Samanta eram tão fortes que se Dante não fosse esperto iria morrer. Então Dante a abraçou e a acalmou. Então Samanta caiu no chão desmaiada, e Dante a pegou e a teletransportou para futuro.
Depois de três dias desacordada, Samanta levantou-se com um apetite de vingança, mas seus poderes eram inúteis sem saber usá-los. Então Dante resolveu treinar Samanta até ela saber como usá-los contra Senzu.
Passou-se uma semana de treinamentos longos e difíceis e Samanta já estava controlando todos os seus poderes e pronta para enfrentar a pessoa que matou seus pais.
Então eles se prepararam e foram até o esconderijo de Senzu. Chegando lá, tinham mais de cem experiências no portão esperando que eles fossem lá; numa batalha sangrenta, os dois lutaram juntos até matar a todos.
Quando eles chegaram no saguão principal, onde ficava Senzu, tinham muitas experiências e até pessoas do governo protegendo ele.
Samanta então perguntou para Senzu:
_ O que você quer de mim?
_ Eu quero é pegar seus poderes e me tornar o rei desse mundo!!!
Então, de repente, Dante levou um golpe na boca, a força era tanta que ele foi jogado longe, Samanta acabou não conseguindo reagir e também foi golpeada.
Dante, diante dessa situação, tentou atacar, mas foi detido facilmente. Então Senzu o matou. Samanta vendo aquela situação ficou furiosa e começou atacar a todos, deixando completamente destruído aquele lugar e restando somente Senzu vivo.
Então começou aquela batalha que não acabava nunca. Nenhum queria ser derrotado, até quando os dois estavam cansados. Então Samanta aproveitou o cansaço de Senzu e lhe deu um golpe fatal em seu coração com a espada de Dante.
Depois de tudo o que aconteceu e com Senzu morto, Samanta percebeu que mesmo ele estando morto não iria adiantar nada, pois ela era a peça chave.
Então ela resolveu voltar no passado exatamente no dia em que nasceu, matou todos os médicos, e com lágrimas no rosto ela se despediu de si mesma perfurando o coração dela recém nascida, seu corpo então foi desaparecendo aos poucos. Sua mãe a olhou no rosto e com isso o rosto de Samanta ficou gravado em sua mente.

Eslon Teixeira - 203

Um comentário:

  1. nossa Eslon que historia mais triste.
    nossa eu acabei não entendendo nada direito.
    todo mundo morreu para depois a Samanta se matar
    e nada acontecer?
    grande criatividade.

    Hellen turma:203

    ResponderExcluir